sexta-feira, 1 de março de 2019

Sábado de Carnaval

E a boa será Vasco x Boa Vista, às 16h30. Depois tá todo mundo liberado para a Festa Profana. No outro sábado, enquanto as campeãs desfilam, vai ter Vasco x Flamengo no Maracanã. Precisa dizer que o estádio estará vazio? E ainda dizem que não entendem porque o Carioca agoniza.

Vascão perde de novo

Mais uma vez no basquete, agora para o Paulistano. E foi da chamada "enfiada". Para quem não curte muito, é o mesmo que goleada no futebol. 109 x 65 é um placar que não deixa dúvidas da fragilidade desse elenco do basquete. Com o resultado a equipe segue em penúltimo na classificação, e com remotas chances de chegar nos playoffs.

Que no próximo ano o time ao menos honre nossas tradições no esporte da bola ao cesto.

Rildo deve deixar a Colina

O atacante, que veio do Coritiba como opção de homem de velocidade, além de receber um salário incompatível com seu futebol, ficou quase 2/3 dos jogos disputados no departamento médico. Esse ano já frequentou o DM por se lesionar num treino. Ele pediu para suspender seu contrato para se transferir para a Chapecoense. Com esse histórico, vai com Deus. A propósito, o Vasco aproveitou para sanar a dívida que tem com o clube catarinense pela chegada do Lucas Mineiro?

Parceria com a Phillips?

É o que parece. Mas parceria, ainda que terá algum benefício ao Club, não é patrocínio. E o Vascão precisa de dinheiro entrando para pagar as contas.

Maxi López não deve enfrentar o Boa Vista

O motivo é uma sinusite. Quem já teve sabe que não cura em 3 dias, e atrapalha muito a respiração. Melhoras pro "Trator".

Aumento surreal

O argentino também estaria pedindo um aumento de cerca de 100% para renovar seu vínculo com o Vascão. O salário iria para algo e  torno de R$ 600 K. Cai na real Maxi, o Vasco não tem condições de pagar isso pra ninguém. Resolva seus problemas com a balança e faça uma pedida condizente com sua atual condição, com a condição do Club, e tenho certeza que sairá um acordo.

A propósito, a maioria dos atletas que fizeram essas exigências exageradas ao Vascão, saíram para ganhar menos em outros clubes, e enfrentam os mesmos problemas de atrasos de salários, além de queda técnica sensível na carreira.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário