terça-feira, 26 de março de 2019

Mandante na final da Taça Rio

O vencedor do confronto Bangu x Vasco será o mandante na final da Taça Rio. Não é nada não é nada, não é nada mesmo. Isso porque o mandante não tem a menor vantagem na partida. Somente contra o fluminense é que a questão do lado seria relevante.

Ficando claro que antes precisa passar pelo Bangu.

Bangu na semifinal

Ok, hoje em dia é algo raro, mas quem viveu os anos 80 lembra do timaço que o Bangu montou, com Ado (hoje técnico), Arthurzinho, Cláudio Adão, Mauro Galvão, Marinho, que foi vergonhosamente operado pelo Sr. José Roberto Right numa final contra o fluminense.

Lembra também da final do Brasileiro de 85 contra o Coritiba, onde Vascaínos, flamenguistas, botafoguenses, tricolores, e banguenses lotaram o Maraca, mas o time da Zona Oeste perdeu nos pênaltis, após dominar amplamente a partida, e perder várias oportunidades.

E a charanga do Bangu, que já tinha virado "tradição" em seus jogos.

Claro que torço para eles perderem, mas é muito legal vê-los com um bom time novamente.

Thiago Reis

Manterá a Prata da Casa a titularidade? Quinta saberemos a resposta.

Eu entraria com ele, porque o ataque cresceu bastante com sua presença em campo. Maxi López precisa perder mais peso, e se interessar um pouco mais, até porque estamos em reta final de Estadual e agora tudo vale título.

E vai ter VAR

O auxílio eletrônico de imagem aos árbitros para os lances mais polêmicos será implantado no futebol do Rio, e começa nas semifinais. Valentim já alertou os atletas para terem mais cuidade, principalmente em lances na área.

Claro, em lances na área podem ocasionar pênaltis, mas fora dela podem ocasionar expulsões. Tem que ter cuidado o tempo todo, mas ao mesmo tempo não pode deixar de jogar com disposição. Equação difícil para encontrar o equilíbrio, ainda mais para quem não está acostumado.

Já tem advogado especializado em Vasco

O advogado que pede anulação das eleições é o mesmo que representa ex-funcionários em ações contra o Club. 

Leven Siano, advogado que diz será candidato a presidente, também já moveu (ou move) ações em nome de ex-funcionários.

O interessante é que, além de representarem contra o Vascão, também querem representar o Vascão.

Não seria conflito flagrante de interesses?

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário