sábado, 3 de junho de 2017

Eliminação sofrida

O time sub-20 do Vascão vencia o Atlético MG até os 45 min do segundo tempo, e se classificava para afinal da Copa do Brasil da categoria, mas tomou dois gols nos acréscimos, e viu o sonho de título virar realidade de eliminação. Uma pena, porque tínhamos equipe para sermos campeões dessa competição. Só que é aquela velha história, o futebol é o único esporte que está recheado dessas situações, nem sempre vence o melhor, etc, etc.

Nisso tudo só espero que essa derrota doída tenha servido de aprendizado para essa garotada, que a torcida não os marque, e que muito menos pegue no pé deles. Qualquer equipe está sujeita a isso, eles são jovens, estão ainda mais propensos a esses tropeços, e se as categorias de base forem campeãs ótimo, mas o objetivo delas é revelar atletas, e após alguns anos, finalmente isso vem ocorrendo com mais frequência.

Tabu

Já tem algum tempo que o Vascão não vence 3 partidas seguidas na Série A do Brasileirão. Amanhã, contra o Grêmio RS, teremos uma bela oportunidade para isso, mesmo porque há grandes chances de os gaúchos entrarem com um time misto, dando prioridade à Libertadores. Mas mesmo que o time deles seja misto, ainda assim será um time muito perigoso, e que jogará em casa.

Nessa situação seria excelente quebrar esse tabu e voltar com a terceira vitória, mas o mais importante de tudo é não perdermos, porque na quarta-feira já teremos outra pedreira em casa, contra o Corínthians.

Brasileirão Série A não é mole não. O coro come em todas as partidas.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário