sexta-feira, 13 de maio de 2016

Riascos pode ficar no Vascão

A ideia inicial era a venda do atacante, mas devido a falta de interessados, o cruzeiro já começa a admitir a possibilidade de Riascos permanecer até o final do ano no Vascão. O blogueiro supõe que a proposta Vascaína deve ter subido um pouco, se responsabilizando agora por uma parte maior do salário do atacante, e provavelmente prometendo liberação imediata caso haja uma proposta do exterior. De qualquer forma ainda não deve ter surgido nenhum interessado, caso contrário os mineiros já teriam anunciado sua ida para outro clube. 

Detalhe nisso tudo é que eles estão aceitando qualquer trocado por Riascos, como forma de amenizar o prejuízo que tiveram na contratação do atacante.

Bárbio no América MG

Willian Bárbio teve seu vínculo renovado pelo Vascão, e foi imediatamente emprestado ao América MG, como forma de valorizá-lo e de tentar recuperar parte do dinheiro investido em sua contratação, numa possível venda.

Se ninguém quer comprar o Riascos, imaginem o Willian Bárbio.

Zinho está certo

Depois da conquista do Bi-estadual, a Torcida Vascaína vem dando mostras de muito otimismo para a conquista da Série B, e também para a Copa do Brasil. Zinho vem tendo uma atitude mais conservadora quanto a isso, dizendo que ambos são campeonatos difíceis, e que não podemos garantir que seremos campeões de nada.

 Ele está certo no posicionamento dele. Primeiro para diminuir o ímpeto dos jogadores, e deixar claro que terão que correr e suar muito se quiserem conquistar algo, exatamente como têm feito até agora. Segundo porque o time carece de reforços, se quiser disputar um campeonato como a Copa do Brasil, com chances claras de vencer.

O blogueiro acredita que sendo o único grande na Série B, tem obrigação de ser campeão com sobras. Para a Copa do Brasil precisa de reforços, mas o imponderável do futebol pode dar o título mesmo sem nenhuma cara nova. E a torcida Cruzmaltina tem mais é que acreditar. Se ele não acreditar, quem vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário