terça-feira, 31 de maio de 2016

oeste x Vascão

O Gigante da Colina volta a campo hoje a noite, às 2130 h, e tem dois objetivos principais. O primeiro, e mais importante, é a vitória e a busca pelos 3 pts e por se manter na liderança da Série B do Brasileirão.


O segundo, não é tão importante, mas nem por isso é menos nobre, e se resume na manutenção da invencibilidade, que em caso de vitória ou empate, atingirá a importante marca de 32 jogos sem derrota. Se fosse fácil qualquer um atingiria uma marca dessas. No equilibrado futebol brasileiro de hoje em dia, a marca se torna cada dia mais significativa.


Sobre o oeste não há muito a falar. A equipe do interior paulista tem 4 pts e ocupa a décima quinta posição na tabela. Se depender da torcida deste blogueiro, eles ficarão por lá mesmo.


Já o Vascão vai a campo com os mesmos problemas dos últimos jogos, ou seja, desfalcado de Madson e Andrezinho machucados, e Martin Silva na seleção.


Sobre Jordi tenho uma opinião bastante divergente da maioria. Ele foi mal nos lances do segundo e terceiro gols do baía, mas os gols não aconteceram devido suas falhas, mas sim por erros do sistema defensivo. No terceiro gol então, Jordi estava na bola, quando Bruno Gallo fez o gol contra. Ou seja, ele errou, mas os gols não foram devido aos seus erros.


O jogo não promete ser tão bom quanto contra o baía, pois mesmo em casa o oeste deve jogar fechadinho. Mas vai que eles resolvem atacar e nos dão os espaços que precisamos?


O SporTV transmite, e por meu lado tentarei ver o jogo. Quem sabe não consigo?


Saudações Vascaínas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário