terça-feira, 2 de setembro de 2014

Com Jorge Luiz do comando Vascão enfrenta abc em jogo de vida ou morte



O Vascão volta à Arena da Dunas em Natal para enfrentar o abc, no jogo da volta da Copa do Brasil, e precisa vencer por qualquer placar ou empatar a partir de 2 gols. A tarefa não é impossível – já vencemos esse mesmo abc lá – mas está bastante complicada, isso porque o Time está em crise, com todos os problemas extracampo, provocados pela autofágica guerra eleitoral no Club, pelas cobranças da torcida, devido às más atuações seguidas, e culminando com a saída de Adilson Batista. Como uma cereja nesse bolo, alguns atletas importantes passam por fase técnica bastante ruim. Esse é o caso de Douglas, Rodrigo, e todos os laterais.

Mas se temos vários problemas, temos também uma Equipe bastante qualificada, e depende somente dela para sairmos dessa situação bastante incômoda, afinal de contas, já são 4 jogos seguidos sem vitória, e ainda sofremos uma absurda goleada jogando no Caldeirão. Essa foi a deixa para Adilson Batista pedir o boné, e esperamos seja um divisor de águas dessa Equipe no ano, que a bem da verdade ainda não fez nenhuma partida realmente convincente, apesar dos nomes badalados que temos em campo.

O auxiliar/interino técnico Jorge Luiz deverá repetir a equipe da última partida, tendo apenas o desfalque automático de Fabrício, infantilmente expulso no último jogo, e de Martín Silva, que está servindo à seleção uruguaia. Também deveremos ter as voltas de Diego Renan e Marlon nas laterais.

Assim o Vascão deve entrar em campo com Diogo Silva (ARGGHHH), Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Aranda, Dakson, Douglas e Montoya; Kleber.  Essa Equipe Vascaína tem todas as condições de fazer um bom jogo em Natal e trazer a classificação para casa.

E temos muitos problemas, também temos ao menos um incentivo a mais, que deverá ser a presença de Enderson Moreira nas arquibancadas da Arena das Dunas, já que o técnico está acertando os últimos detalhes com a direção Vascaína e deve fechar contrato ainda hoje.

E com tanta coisa em ebulição na Colina Histórica, até o atraso de salários parece ter sido esquecido.


Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário