terça-feira, 18 de março de 2014

O que vem movimentando o Vascão

Homem da bravata dá entrevista polêmica

Para variar Eurico Miranda deu entrevista polêmica, em que sobraram acusações, insinuações, mas nada de concreto ou de novo. Além do mais se contradisse, pois faz discurso na posse de Rubens Lopez defendendo o poder estabelecido no futebol brasileiro, e poucos dias depois dá entrevista atacando a tudo e a todos. Você tem que se decidir Eurico, ou tá de um lado ou de outro, dos dois fica estranho.

Roberto Monteiro elogia Rodrigo Caetano

Além de lançar oficialmente sua candidatura a presidência do Vascão, Rodrigo Caetano já fala também em uma passagem de poder sem atropelos no Clube, inclusive com a manutenção do diretor Rodrigo Caetano, a quem elogiou e defendeu a permanência, seja qual for a chapa vencedora.

Realmente, uma mudança em meio ao Campeonato Brasileiro pode refletir negativamente dentro de campo. Ou não dependendo da mudança...

Maestro Felipe anuncia aposentadoria e que quer virar treinador

Segundo o Maestro Vascaíno, a falta de interesse dos clubes do futebol brasileiro em seu futebol no primeiro semestre, o levaram a tomar essa decisão, e inclusive anunciou a intensão de se tornar treinador, já que, segundo ele, é bom leitor do jogo, o que facilitaria na nova função.

Mas essa decisão pode não ser definitiva, e a reversão pode se dar se o Vascão oferecer um contrato para seu retorno aos campos, já que Felipe gostaria de se despedir do futebol jogando por seu time de coração. O problema é que Antonio Peralta até já acenou com um jogo de despedida, mas não deu nenhum sinal de que o Vascão quer contratar Felipe.

É, parece que dessa vez vai.

Justiça vem negando liminares a Vascaínos

Mostrando total desprezo ao Estatuto do Torcedor, e falta de senso de justiça, os tribunais no Brasil vêm seguidamente negando o pedido de torcedores Vascaínos pela mudança no resultado do jogo de Joinville, e nas tabelas divulgadas pela CBF para os Campeonatos Brasileiro da Primeira e Segunda divisão.

Pobre do país em que as leis são desrespeitadas até por quem deveria fazê-las cumprir.

Adilson Baseia seu sucesso em elogios dos adversários

Isso Adilson, vai levando em conta o elogio dos adversários, após seus resultados adversos.


Eu também adorava aqueles times dos mulambos da década de noventa, e que volta e meia tomava de 4 ou 5 do Vascão. Eles faziam um trabalho quase perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário