quinta-feira, 13 de março de 2014

Blog do Vascão Eterno e a semana sem graça do Gigante


Difícil de acreditar

É o mínimo que podemos dizer da falta de interesse de outras empresas fornecedoras de material esportivo em patrocinar o Vascão. Será isso devido à danosa Copa do Mundo, que inventaram de fazer no país, e que segundo o mundo esportivo vem dragando todos os recursos destinados a patrocínios, ou é reflexo do mal que as duas últimas gestões fizeram ao Clube de Regatas Vasco da Gama, tirando de patrocinadores o interesse pelo Clube?

O pior disso tudo é ter que renovar com a Penalty, empresa que de diversas formas não honrou o compromisso com o Vascão da forma que a Instituição e a Nação merecem.

Bobagem

O que tem a ver um possível trato entre Eurico e Carlos Roberto, com a reeleição do último para a ALERJ? Nada! A única coisa que pode acontecer é Eurico dar suporte para que Carlos Roberto termine seu mandato no Vascão, e Carlos Roberto manter as eleições para data em que os sócios que entraram no último dia de prazo possam estar aptos a votar. Ou seja, é algo puramente interno da política Vascaína.

Quanto à reeleição de Carlos Roberto para a ALERJ, isso dificilmente ocorrerá, já que ele sempre contou com os votos dos Vascaínos para isso, e dessa vez, voto de Vascaíno é algo que dificilmente terá.

Jogadores afastados

Rodolfo, Sandro Silva, Renato Silva, Nei, Michel Alves, Wendel. Estes são jogadores encostados, remanescentes do ridículo elenco que rebaixou o Vascão pela segunda vez em cindo anos. Fácil entender porque o Clube não encontra mercado para eles.

Difícil é entender que o Clube tenha um custo de mais de 1 milhão de reais mensais com esse 6 atletas. Mais um absurdo da gestão Carlos Roberto.

Rubens Lopes reeleito na Fferj

Até aí nada demais. As eleições na Fferj costumam ser jogos de cartas marcadas, e as administrações se aproximam mais a dinastias que a períodos de mandato.

O ponto que interessa ao Vascão é a presença de Eurico Miranda na posse, tomando o microfone e fazendo um discurso de apoio a Rubens Lopes. E depois das arbitragens que vimos contra o Vascão nesse campeonato, e mesmo no último brasileirão, fica a pergunta:

Eurico se tornou apenas um figurante de segunda na política esportiva, e não consegue nem que as arbitragens sejam isentas quando o Vasco joga, ou ele ainda tem muita força e está orquestrando ações contra o Clube que diz proteger? Seja qual for a resposta mostra que ele não serve para o Vascão.

Mais eleições Vascaínas

Olavo Monteiro de Carvalho convocou junta deliberativa para 17/03. A função da JD é apurar o número de sócios Vascaínos com direito a voto, e possivelmente marcar as eleições para a presidência do Clube. Vários candidatos se posicionaram quanto a uma possível antecipação da data das eleições. Eurico Miranda foi mais uma vez contra, inclusive ameaçando tomar medidas contra, caso isso aconteça. Os outros pré-candidatos que já se manifestaram sobre o assunto não deram maior atenção ao caso.

CBF contrata advogado sãopPaulino

A ideia da entidade é se defender na ação impetrada por torcedores Vascaínos, que pede a anulação do jogo atlet. PR x Vasco da Gama, quando ocorreram violentos tumultos no final do ano passado.

Se defender na Justiça é direito de toda pessoa, física ou jurídica, mas é incrível que a CBF se recuse a aceitar o fato de que cometeu erros grosseiros, junto com federações paranaense e catarinense, e cap. Também não passa pela cabeça de seus reacionários mandatários fazer justiça e indenizar os prejudicados no triste e lamentável episódio de Joinville. E o pior é nossa Justiça, que passa a mão na cabeça dessa gente. Só falta dar a benção.

E Deivid foi só um boato


Não que seja um jogador horrível, mas já temos alguns do nível dele no Elenco. Para que outro? Ainda mais que o melhor atacante que temos está sempre no banco por motivos inexplicáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário