O Vasco vai a campo hoje para enfrentar o Fluminense, e só a vitória interessa. De nada adianta que nossos adversários na tabela tropecem, se o próprio Vasco não cumprir sua obrigação e conquistar os 3 pontos. E por mais que possamos reconhecer que o Time vem mostrando outra postura em campo, vem crescendo em termos de aproveitamento e postura, isso não significa que o 1º turno tenebroso que o Vasco vez seja apagado, e as vitórias agora são necessárias para recuperar o enorme campo perdido nesse período.
Para isso o Vasco tem dois desfalques, sendo um importante, e outro nem tanto, já que estava na reserva, mas é um atleta que já tinha dado algumas boas esperanças à Torcida esse ano. O desfalque importante é Medel, que recebeu o 3º cartão amarelo, e o desfalque não tão importante é Jair, que foi expulso contra o Bahia em jogo com mais uma arbitragem caseira (eu diria anti-vascaína) e polêmica.
Com isso o técnico Ramón Díaz deve mandar a campo um Time bastante ofensivo, com Leo Jardim, Puma, Maicon, Leo, e Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho; Rossi, Sebastian e Vegetti. Um Time bem ofensivo, de quem precisa ganhar o jogo. Mas e Pec e o já quase ídolo Payet? Esses devem entrar no segundo tempo, e jogar muita técnica e correria para cima de uma defesa já desgastada.
O Fluminense também tem desfalques, e espero que eles façam muito mais falta do que os do Vasco, e eles percam o jogo.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário