O Blog do Vascão Eterno se une a outras vozes para mais uma vez repudiar veementemente toda e qualquer violência. A dos estádios é uma das mais insanas e sem sentido que podemos ver. Os confrontos ocorridos no último domingo, que vieram a resultar na morte de um torcedor, e vários outros feridos mais ou menos seriamente. Tudo indica também que houve omissão de autoridades, mas a verdade é que os maiores responsáveis são os próprios malucos que se travestem de torcedores.
Isso não combina em nada com o espetáculo que vimos em campo.Na verdade, isso é a antítese do que vimos em campo.
Não está pronto
O Vasco venceu o Flamengo, deu um passo gigantesco para a classificação às semifinais do Carioca 2023, nós podemos e devemos comemorar e ficar felizes com a vitória, nitidamente o elenco hoje é muito mais qualificado e já dá muito mais opções ao técnico do que os fracos Times e ridículos elencos que tivemos nos últimos anos, mas é bom lembrarmos que futebol é um processo contínuo, nosso elenco não está pronto, e nada está decidido.
Mas claro, tudo indica que estamos no caminho certo.
Miranda teve estiramento nos ligamentos
A lesão que tirou Miranda durante o último clássico dos milhões foi um estiramento nos ligamentos do tornozelo. Apesar de a lesão ser menos grave que o rompimento, ela também é grave e não há previsão de retorno do atleta que vinha fazendo um bom início de ano, e parecia que se firmaria como um atleta importante do elenco. Agora mesmo é que precisamos de outro zagueiro para a posição, apesar da chegada de Capasso, que entrou numa furada contra o Flamengo e deu conta do recado.
Que Miranda se recupere logo e totalmente.
Não há disputa
Tenho visto muita gente ainda falando de uma suposta disputa pela camisa 1 do Vasco na temporada. Não discarto que Ivan venha a ganhar a posição ao longo da temporada, mas será por um acaso que provoque um afastamento longo de Léo Jardim, mas a verdade é que Léo Jardim foi contratado para ser o titular e desde que ele chegou não temos nenhuma disputa pela posição. Basta ver que após sua chegada ele disputou todos os jogos em que esteve a disposição.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário