O Sub-20 do Vasco bateu o Hercílio Luz ontem por 2x0 e praticamente se classifica por antecipação na Copinha. Mas apesar de quase classificado a primeira colocação do grupo não está assegurada, ainda que esteja encaminhada. Com 6 pts e 3 gols de saldo o Vasco tem esses 3 gols de vantagem, além dos pontos para o Hercílio Luz, segundo colocado do grupo, e 4 gols de saldo de vantagem para o Osasco Audax, e essa vantagem praticamente garante a primeira colocação do grupo para o Vasco, além de tornar muito difícil que o Vasco perca a vaga.
Explico. Na última rodada o Vasco enfrenta o Osasco Audax. Para ganhar a vaga o Osasco tem que vencer o Vasco por pelo menos 2 gols de diferença. Já o Hercílio Luz precisará bater o Capital e torcer para o Vasco perder por pelo menos 3 gols de diferença. Se o Hercílio Luz fizer mais de dois gols de diferença em seu jogo, precisará de uma derrota simples do Vasco. Ou seja, o Vasco precisa perder por pelo menos dois gols de diferença e ainda precisa de uma vitória robusta do Hercílio Luz para ficar fora. Resultados não impossíveis, mas bastante improváveis.
Vasco segue buscando reforços
O Vasco segue agindo no mercado para reforçar a Equipe. A princípio são mais dois atletas que estariam muito próximos do Club. O primeiro é Jair, volante que atualmente atua pelo Atlét. MG. Segundo a imprensa já estaria tudo apalavrado entre atleta e os clubes, mas o Fluminense aparece tentando atravessar a negociação Vascaína. Como vimos com Jr. Urso, vamos esperar para ver no que isso vai dar.
O outro atleta é o meio-campo Santiago Hezze, argentino que atua no Huracán da Argentina. O atleta de apenas 21 anos é tido como uma das maiores promessas do futebol portenho.
Por último Alex Teixeira também pode renovar. O atleta, que já era tido como fora do Club por até o momento não ter dado retorno ao Vasco sobre a proposta de renovação enviada após o término da Série B, esteve no Club durante o jogo treino contra o Nova Iguaçu, e conversou com a diretoria da SAF sobre a renovação de seu vínculo.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário