Bom, é isso mesmo. Segundo Paulo Bracks a venda do volante Vascaíno não está concretizada. O principal motivo é o visto de trabalho, que na Inglaterra tem sido bem difícil de se conseguir nos últimos tempo.
E por causa disso a solução pode ser a venda de Andrey, mas ele permanecendo no Vasco enquanto se consegue seu visto de trabalho nas terras do Rei. Seria ótimo para o Club, e para o atleta também, porque disputaria parte do Brasileirão da Série A, e pegaria bem mais experiência antes de seus voos pela Europa.
Lateral Direito confirmado
Puma é do Vasco. O lateral vem do Nacional do Uruguai, e esteve na última Copa do Mundo pela seleção uruguaia. Ele também é tido como um dos atletas mais promissores da América do Sul na posição. Vejamos o que ele fará. Lembremos que há a adaptação, língua, etc, mas ele chega com ótimas credenciais.
Palacios pode sair
O meia chileno Palacios, que chegou no meio do ano passado como boa promessa, pode deixar o Gigante com destino ao Colo Colo do Chile. A princípio o time chileno pagaria pelo empréstimo do atleta Vascaíno, que apesar de muito talentoso ainda não conseguiu se firmar fora do Chile.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário