O Vasco passará sábado e domingo sem jogar, e só voltará a campo na próxima segunda feira, quando enfrentará o Volta Redonda em Cariacica, no Espírito Santo. O Vasco volta a mandar um jogo do estado vizinho, onde tem grande Torcida, e onde pode não apenas se firmar, mas fazer sua Torcida crescer no estado.
Mas esse não é o principal, mas sim o fato de o Vasco estar usando o Carioca para preparar a estrutura e que será a base da campanha no Brasileirão, incluindo aí o próprio São Januário que, pelo que todos dizem, precisa passar por algumas reformas.
Bem, sobre São Januário, sou a favor de uma intervenção bem maior do que uma simples reforma, com uma intervenção que aumente a capacidade para algo em torno de 45000 torcedores e que ofereça mais opções de valores de ingresso, com uma arquibancada mais confortável, uma geral de ingressos mais em conta, e uma social mais confortável e adequada a assistir aos jogos. Defendo isso já há algum tempo.
E enquanto nada disso acontece, esperamos que o Vasco entre em campo na segunda.
Bruno Gomes é vendido
O Internacional-RS vendeu o volante Bruno Gomes para o Coritiba. Segundo a imprensa os valores envolvidos chegam aos R$ 5 milhões. Como o Vasco manteve 50% dos direitos federativos do atleta em sua transferência para o Inter, terá agora R$ 2,5 milhões para receber dessa venda. Mais um dinheiro para ser investido num bom Time.
Nenê fora do confronto com o Volta Redonda
O meia Vascaíno está fora do confronto com o Volta Redonda na próxima segunda-feira. O motivo é o desconforto na panturrilha, direita, que já fez com que o atleta fosse substituído durante a partida contra a Portuguesa.
Que ele se recupere e possa jogar o Carioca. E que o Vasco não sinta muito a ausência.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário