Quaisquer que seja o resultado de Goiás x Cruzeiro, jogo que fecha a 22ª rodada da Série B, o Vasco terminará em 9º lugar e a 6 longos pontos do Botafogo, ou do próprio Goiás, times que estão com 38 pts no momento, e se separam na 4ª colocação nos critérios de desempate.
6 pts é uma distância perfeitamente possível de ser vencida, mas para isso não dá para ficar perdendo pontos para a turma que está abaixo na tabela, ainda mais jogando dentro de casa.
E também precisa dar uma prensa de verdade na CBF, porque não dá para o Time ficar sendo prejudicado da forma que foi ontem.
Vasco pedirá fim do VAR na Série B e impugnação do jogo de ontem
O pedido de impugnação é mais para pressionar, mas o fim do VAR na Série B é muito plausível. O VAR serve para definir impedimento, se a bola entrou ou não, uma mão na bola que o árbitro estava encoberto, etc. Ainda que não deva ser usado em lances interpretativos.
Bom se ele não tem linha de impedimento, não tem ângulos que permitam melhor vista de lances encobertos ao árbitro, então não tem porque se gastar com o serviço, que não é barato.
Ou alguém que não deveria está ganhando com isso?
O que há com Cano?
O argentino está há 9 longos jogos sem balançar as redes adversárias. É um longo jejum para qualquer atacante de área, mas para ele é ainda maior, porque acostumado a balançar as redes com muita frequência.
Não acho que um banco seja a solução para ele, mas temos um Leo Jabá que tem sido bastante inútil, e um Daniel que tem entrado sempre bem. Ao mesmo tempo Cano tem saído mais da área. Mete o Daniel no comando do ataque, e o Cano mais próximo a ele, com o Pec pela esquerda. Vai dar mais enredo do que a atual formação.
E quando o Sánchez estiver em condições de jogo a gente vê a que veio o equatoriano.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário