O Vasco venceu o Brasil de Pelotas ontem lá na fria cidade gaúcha. A partida mesmo foi horrível, e apesar de o resultado ter sido 1x2, o único a fazer gols foi o Vasco. Aos 10 min Galarza escorregou, perdeu a bola antes do meio de campo, e em rápido contra-ataque pela direita os donos da casa abriram o placar em gol contra de Ernando. No segundo tempo o Vasco virou em 3 min. O primeiro foi de Daniel Amorim aos 34 min em escanteio que Graça cabeceou para o meio e ele escorou de direita para o gol, e o segundo de Morato aos 37 min em cruzamento de Marquinhos Gabriel da esquerda. O interessante é que o poste fez com o pé, e o baixinho fez de cabeça.
Para vocês terem ideia da mediocridade do jogo, no primeiro tempo tivemos o gol do Brasil de Pelotas, e só. Em todos os outros lances dessa etapa faltou o perigo, algo que chegasse a incomodar defesas e goleiros, e olha que a defesa do Vasco fez de tudo para entregar o ouro.
No segundo tempo o Vasco voltou com Riquelme no lugar de Michel e Juninho no de Galarza, e o Time melhorou. Nada de encher os olhos, mas Juninho deu melhor saída de bola à Equipe, e Riquelme deu melhor opção pela esquerda. Erazo perdeu um gol feito, dentro da pequena área. Um pouco depois Daniel Amorim entrou no lugar de Jabá, e ele entrou bem, se movimentando mais que o titular e começou a criar espaços na defesa adversária. Dos gols já falei, e depois disso o jogo acabou. O Vasco desistiu de ampliar o placar, e o Brasil não teve a menor competência para chegar ao empate.
O resultado não foi injusto, mas a verdade é que o Time voltou a jogar muito mal. Muito espalhado em campo, com jogadores (principalmente no ataque e meio) engessados em campo, pouquíssima criatividade e variação de jogadas, e uma saída de bola deficiente pelo posicionamento errado em campo. Hoje ganhou, mas pode melhorar, e muito.
Acorda Cabo!
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário