Como eu adiantei, não pude assistir o jogo, mas li, vi, e ouvi bastante sobre a partida, e não gostei das informações que consegui. Legal, o Time voltou a ganhar, num campo ruim, mas o futebol apresentado foi da mesma qualidade do campo, e cá entre nós, o time do Boavista é fraquíssimo. No Carioca, o time de Saquarema/Bacaxá foi apenas o 10º colocado. o que mostra a debilidade da equipe.
E é por isso que o Vasco vem preocupando, porque após algumas boas partidas, em que o Time apresentou bom futebol, com seu ápice no jogo contra o Flamengo, a verdade é que, desde a primeira partida da decisão da Taça Rio, o futebol apresentado pelo Vasco vem sendo horroroso. A pegada, a compactação, a velocidade no toque de bola e na transição defesa-ataque-defesa, tudo se perdeu, e o Time vem apresentando um futebol pobre, burocrático, horroroso, como nas partidas contra Botafogo e Operário-PR.
Dessa vez ganhou, mas mais do que ganhar, eu quero ver jogar bem, porque dificilmente iremos conseguir bons resultados com mau futebol, a não ser contra adversários muito fracos, como o Boavista, ou contando com a pura sorte. Mas não podemos jogar uma temporada contando com essas duas variáveis apenas.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário