O meia tem sido bastante assediado, e a chance de sair do Barcelona existe. Algumas são emperradas porque Coutinho quer ser vendido, o que para o Vascão seria ótimo, porque acionaria o dispositivo de solidariedade novamente, e pingaria mais uma grana nas contas Vascaínas!
Mas enquanto isso não acontece o campeão sulamericano segue no time espanhol.
Velório de Antonio Soares Calçada
Além de muitos Vascaínos, também estiveram presentes ex-atletas, e até ex-dirigentes de outros clubes. Sorato, Mauro Galvão, Roberto Dinamite, Andrade, Bebeto, George Helal (ex-presidente do Flamengo), entre outros, estiveram presentes no velório.
Isso mostra a grandeza do ex-presidente Vascaíno.
Onde estão 10%?
O balanço do Vascão diz que 70% dos direitos federativos do atleta pertencem ao Gigante, outros 20% pertencem ao Volta Redonda. E os outros 10%, onde estão?
Eu arrisco dizer que pertencem ao próprio atleta.
Goiás deve vir com mais gás
Nosso próximo adversário deverá vir com um gás a mais para nos enfrentar. O motivo é a troca de treinado, que não resistiu a mais uma goleada sofrida. Como sempre acontece, a chegada de um novo treinador deverá fazer com que os atletas ofereçam um pouco mais de suor, numa tentativa de ser reposicionarem em importância dentro do elenco.
Isso pode nos atrapalhar, mas confiamos no Time Vascaíno!
5 próximos jogos, 4 pedreiras
O Vascão terá 4 pedreiras nos 5 próximos jogos, mas dá para conquistarmos uns pontinhos. Goiás, pela campanha muito irregular é o mais fácil, mas Flamengo, São Paulo, Cruzeiro (lá), e Bahia (mesmo em São Januário) são adversários muito duros. Tudo bem que o Cruzeiro vem se arrastando, mas não dá para desprezar o time e o elenco mineiro, e com o jogo sendo lá a coisa complica ainda mais.
Muita atenção, muita dedicação, porque vamos precisar.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário