O Vascão não tem mais atletas lesionados. Breno e Ramon estão em fase final de preparação física, e devem estar a disposição da comissão técnica em breve.
Fazia muitos anos que isso não acontecia. Na verdade, nos últimos anos, o Vasco já começava a temporada com pelo menos 2 ou 3 atletas entregues ao DM, e esses números apenas aumentavam durante a temporada. Esse ano não foi diferente.
Isso é uma boa notícia.
E Arthur Cabral?
O atleta, que pertence ao Palmeitas, interessa ao Vasco, e agora também ao Ceará. Já vazou que Juninho e Guerra não vieram por falta de não acerto nos salários. Ao mesmo tempo temos perdido atletas para clubes bem menores que o Vasco.
Não acho Arthur Cabral um grande jogador, mas ele ainda pode melhorar, porque tem apenas 21 anos, e tem espaço para corrigir defeitos.
O Vasco vai peder mais um atleta para um clube bem menor que ele?
45 anos do primeiro Brasileiro
O Vascão está comemorando 45 anos do primeiro Brasileirão conquistado, lá nos idos de 1974. Naquela época o Campeonato Brasileiro engatinhava, e as grandes competições eram os estaduais. Com a conquista o Vascão foi o primeiro carioca a conquistar o título brasileiro, e abriu o apetite dos co-irmãos a buscarem esse título.
E só para lembrar
Agosto, mês de aniversário do Vascão. Foi num dia 21, em 1898. Mês de festa na Colina.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário