Depois da garfada que tomou em Porto Alegre, o Vascão volta a campo para enfrentar o Fluminense hoje. A partida será às 11h00 no São Januário, e é importantíssima para ambos os times, e pelos mesmos motivos. Empatados com 9 pts, há sério risco de terminar na Z4, em caso de derrota, mas também em caso de empate, já que Chapecoense e Cruzeiro estão colados nos dois.
Com esse ingrediente a apertar as equipes, o jogo promete ser muito disputado e nervoso, porque qualquer tropeço pode colocar uma pressão extra nos atletas, e atrapalhar os trabalhos feitos nos clubes.
O Fluminense não terá seu grande reforço do ano, Ganso, mas em compensação poderá ter a estreia de Nenê, ex-Vasco, e que ainda é bem lembrado por boa parte da Torcida Vascaína, mesmo tendo saído de forma um tanto quanto estranha do Club.
Já o Vascão terá um desfalque importante, e um que ainda tenta se firmar. Rossi não joga por ter levado o terceiro amarelo, no lance em que o segundo gol Vascaíno foi pessimamente anulado pela arbitragem. Talles Magno é o outro desfalque Cruzmaltino, e poderia ser útil, já que vem demonstrando grande talento. Em compensação o Vascão deverá ter Castan de volta a zaga titular, e junto com Henriquez, esperamos que dê maior consistência a defesa.
E como só isso não basta, São Januário deverá estar absolutamente lotado amanhã, e os Cruzmaltinos prometem, mais uma vez, transformar o tradicional estádio num Caldeirão.
Que isso se torne realidade, e que o Vascão conquiste uma boa vitória. Todos precisamos.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário