A princípio foi o último amistoso do Vascão antes do retorno ao Brasileirão, que acontecerá contra o Grêmio em Porto Alegre no próximo sábado. A partida de ontem foi interessante, principalmente pelo primeiro tempo, quando o time titular foi bem, mas apresentando os mesmos defeitos e qualidades que vimos contra o Atlét. GO. Também seria querer demais, que em dois dias o time evoluísse a ponto de ser perceptível e importante. Mesmo assim o Time se recompôs mais rápido, mas também mostrou alguns buracos no meio-campo, onde o FdI criou e chegou com perigo, fazendo inclusive seu gol
Só que um Time que entra com 3 volantes não pode ter buracos no meio-campo.
No primeiro tempo tivemos uma boa movimentação ofensiva, principalmente pelo lado direito, onde Pikachu tem ótima capacidade ofensiva, e vem se entendendo cada vez melhor com o rápido e eficiente Rossi. Na esquerda Marrony não jogou, e de certa forma a equipe se ressentiu disso, principalmente no início do jogo, mas a partir dos 15 min começou a se encontrar e a criar as oportunidades, principalmente pelo lado direito, mas elas aconteceram pelo lado esquerdo também. Nesta etapa o Vascão chegou ao 3x0 com relativa facilidade, mas não sem sofrer alguns sustos.
No segundo o Time já chegou meio desfigurado, com as alterações, e entradas de Lucas Mineiro e Felipe Bastos. Com isso o Time perdeu velocidade, perdeu objetividade, e se abriu ainda mais. Quando outras alterações foram feitas, com a entrada de todos os reservas, aí a coisa desandou de vez. Apesar de Tiago Reis ser bom atacante, a bola não chegava, Andrey totalmente perdido no meio, já que não tinha nenhum auxílio, a defesa se abriu mais, e o FdI fez seu gol.
Em resumo, o Time titular está bem azeitado, com ressalva ao setor defensivo, que precisa ser melhor observado em uma partida onde os 3 pts. estejam em jogo. O time reserva tem 2 ou 3 bons valores, todos saídos da base, e o resto não tem condições nem de ser reserva na equipe Vascaína.
Andrey tem vaga no time titular, principalmente se colocar a cabeça no lugar; Tiago Reis também.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário