O dublê de zagueiro, lateral direito e volante deixa o Vasco e deverá defender o Guarani, para onde já tinha ido Bruno Silva. A torcida Vascaína fica agradecida pela saída, porque apesar de toda a vontade e garra mostrada pelo atleta no tempo em que esteve na Colina, a verdade é que tecnicamente ele está muito aquém do Club que defendeu pelo último ano.
Com sua saída mais um espaço se abre nessa inchada e mal formada folha de pagamento.
E que ele seja feliz.
Vasco x Atlét. GO
Nesta quinta-feira o Vascão fará um amistoso contra o clube goiano no São Januário. A partida terá portões fechados, e também serve para manter o elenco em atividade mais intensa e atento, além das observações e testes de Luxemburgo.
Vascão troca técnica por força?
Foi o que disse claramente o novo contratado, o volante Richard. E também é o que temos visto do Vasco do último ano e meio, que tem apresentado muita força, correria, mas com atletas muito questionáveis tecnicamente.
Apesar de isso fugir completamente às tradições Vascaínas, é o que temos para o momento. E cá entre nós, num time onde a força se sobrepõe à técnica, você acredita que vai disputar títulos num futebol disputado como o Brasileiro?
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário