Foi noticiado na coluna de Marina Caruso no jornal O Globo. Eurico Miranda teria tido um jantar com Alexandre Campello e teria cobrado promessas feitas pelo atual presidente durante a campanha eleitoral que acabou por elegê-lo no Conselho Deliberativo.
Aquilo que Campello sempre negou, e que parte considerável da torcida desconfiava seriamente que teria ocorrido, aos poucos vai se confirmando.
E rompido com Eurico e com Brant, como Campello administrará ou fará as reformas estruturais que o Club tanto precisa para finalmente botar os pés no séc. XXI?
Alex Evangelista deixou o Club
O trabalho vem sendo contestado de vários lados, desde o próprio atual presidente, a amplos setores da torcida. Mas pra mim o fator decisivo da saída foi o primeiro tópico desse post. O início da divergência com Eurico.
Semifinais da Taça Rio e Estadual
Na Taça Rio de um lado teremos o duelo alvinegro, de outro o duelo de iguais. No Estadual teremos Vasco x Fluminense, e no outro Botafogo x Flamengo. Pelo que vêm apresentando, as chances de uma final Vasco x Flamengo em ambos é muito grande. Caso o Flamengo ganhe a TR também, aí o Boavista entra nas semifinais do Estadual, e teremos um quadrangular para disputar uma vaga na final do torneio maior. Também teríamos 2 duelos alvinegros nas semifinais.
Que formulazinha enrolada.
Que formulazinha enrolada.
Riascos e Rios
Apesar de os dois terem balançado as redes ontem, continuo dizendo que nenhum dos dois tem nível para ser titular do Vasco, mesmo com toda a crise financeira que atravessamos.
A propósito, Paulão e Erazo também não.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário