Hoje foi contra o bonsucesso, numa vitória por 3x1 em que aparentemente Thales teve uma boa atuação, com dois gols e uma assistência. O jogo em si valia muito pouco, mas foi interessante para que o técnico Jorginho fizesse mais algumas observações e desse um pouco mais de experiência a alguns atletas que vieram da base. Éder Luis, Evander, Caio Monteiro, Jomar, Yago Pikachu, Thales, todos tiveram oportunidade e puderam ser melhor avaliados pelo técnico, e pelo placar de 3 x 1 parece que não comprometeram.
E como já dissemos aqui no Blog do Vascão Eterno, as coisas agora vão começar a apertar. O Vascão estreia no próximo domingo, provavelmente contra bangu ou fluminense, no octogonal que irá definir os dois finalistas do Estadual. De vantagem para essa fase o Vascão leva o direito de jogar 4 vezes em casa. Cá entre nós, uma vantagem muito pequena para um campeonato regional.
O time Vascaíno está longe dos grandes times que o Club já mandou a campo, como o time campeão de 1987/88, que tinha jogadores como Paulo Roberto, Donato, Mazinho, Dunga, Tita, Geovani, Tita, Romário, Roberto Dinamite, Bebeto, Sorato, apenas para citar os mais famosos. Mas se não temos grandes nomes como nas décadas de 80/90, também não estamos atrás dos outros grandes clubes do Rio de Janeiro, e o bi é absolutamente possível, ainda mais se alguns dos reservas conseguirem manter o nível que os titulares vêm apresentando.
Nada está conquistado, mas tudo está encaminhado, mas o principal, é que tudo é muito possível.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário