terça-feira, 22 de março de 2016

Investimentos no Time?

Esqueçam isso Vascaínos e Vascaínas. Eurico só trará jogadores que venham de "graça". Isso mesmo, entre aspas, porque de graça não existe. A diferença é que o atleta cobra, e não o clube, mas Eurico acha que é de graça. Fazer o que? 

A outra condição é que a pedida salarial esteja dentro do teto de Eurico. Esse teto deverá ser ainda mais apertado, agora que o Vascão está sem nenhum patrocínio, e dependendo desesperadamente de um plano de sócios que ainda nem foi lançado.

Com essas condições esqueçam a campanha pela volta de Diego Souza. Primeiro porque trazer DS significa assumir uma dívida de R$ 3,5 Mil com o Metalist da Ukrania, segundo porque o salário de Diego está acima do teto estipulado por Eurico.

Por um lado Eurico está errado, por outro está certo. O lado errado é que Eurico deveria formar sempre o melhor elenco possível, e é inegável que DS seria uma boa aquisição.

Por outro lado, o fato de estarmos na Série B faz com que as exigências técnicas não sejam tão grandes. Então podemos poupar uns trocados para abatermos dívidas, e ano que vem podermos formar uma equipe mais competitiva e mantermos as coisas dentro do orçamento.

O problema é saber o que Eurico pensa, porque o que ele diz não se escreve, e o que escreve é quase sempre passível de crítica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário