Após a boa vitória contra o volta redonda, o Vascão fechou as portas da Colina e fez sua preparação para o primeiro jogo da semifinal contra o flamengo sem a presença da imprensa. Doriva estaria preparando alguma surpresa tática para esse primeiro jogo, ou o Vascão simplesmente que tranquilidade para fazer sua preparação da forma mais tranquila possível?
Seja como for vazaram algumas informações sobre o desenvolvimento das atividades em São Januário, e parece que dois vetados para o jogo farão teste hoje para saber se jogam ou não. Dagoberto e Rodrigo, ambos com contusões são os nomes que serão testados. Segundo as informações, os dois já trabalham de forma praticamente normal, não sentem dores e apenas uma reviravolta de último momento impediria que eles fossem para o clássico.
Analisando friamente, Dagoberto é mais importante do que Rodrigo. Não que o zagueiro não seja bom jogador, ao contrário, ele é, e é um dos líderes do elenco, fazendo falta sempre. Acontece que temos outros bons zagueiros, e todos têm condições de serem titulares e fazerem boas apresentações, até porque todos eles já provaram isso.
Já com Dagoberto a coisa é diferente. Ele é o toque de classe nesse time limitado do Vascão, não tem reservas a altura e na única partida que fez, calhou de ser a melhor partida do Vascão na Taça Guanabara. Então, na opinião desse blogueiro, Dagol faz falta nesse time, e seria um reforço excelente nesse Estadual, mesmo que entre apenas no segundo tempo, como a princípio está programado.
De resto o Vascão deverá ter força máxima para esse primeiro clássico, e cá entre nós, já tá mais que na hora de darmos uma detonada nesses caras.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário