sábado, 15 de março de 2014

Rapidinhas


A bola é mais rápida que o olho

Ao menos que o olho de Rodrigo Castanheira, que mais uma vez se enrola para explicar o inexplicável. Porque não precisava de replay, não precisava de tira-teima, só precisava ter um mínimo de atenção para ver o que todos que estavam no estádio e acompanhando o jogo viram, e sem nenhum auxílio técnico: a bola tinha entrado. Ele agora foi rebaixado a jogos de times pequenos. Deveria ter sido rebaixado a jogos de futebol de botão.

Rodrigo Caetano enaltece patrocinador do fluminense

Um parceiro como o do fluminense pode sim ajudar, como coloca Rodrigo Caetano, mas pode também atrapalhar, e foi o que aconteceu com o clube das Laranjeiras ano passado. Além disso, quando você divide a gestão, como no caso da parceria mencionada, sempre há o risco de duplicidade no comando, disputas pelo mesmo e ingerência na administração do clube e da equipe. Vira e mexe acontece lá. Mas com alguns ajustes, não deixa de ser um projeto a se pensar.

Douglas - foto da internet

Quadrado de confiança

Rodrigo, Guiñazu, Douglas e Edmílson. Este é o quadrado de confiança de Adilson Batista, que aposta na experiência do quarteto, para levar o Time a vitórias. Todos já passaram dos 30 anos e vêm tendo bom desempenho em campo. Agora falta ao técnico escalar os coadjuvantes certos, principalmente do meio para frente, onde a troca constante – às vezes desnecessária – e a insistência em nomes comprovadamente sem condições de vestir a camisa do Gigante, além de deixar Thales, o melhor atacante do elenco, na reserva, vem dando problemas para a aquisição de padrão de jogo pela Equipe. Pode melhorar!

Empresário de Martins Silva agradece o apoio

Martín Silva e Aranda entraram para a família Vascaína. Eles terão sempre o apoios de todos os Cruzmaltinos, porque o Vasco é assim, juntos na alegria e na tristeza.

Que Pilar melhore, e que nosso Paredão possa ter condições de atuar com tranquilidade e segurança, seguindo sua carreira e sua vida com a paz que os justos merecem.

Classificação pode ser confirmada hoje


E para isso basta que o faísca empate ou vença o jogo contra o boavista hoje. O outro beneficiado seria o cabofriense, e assim teríamos os quatro classificados para as semifinais, faltando apenas definir o posicionamento final dos times, tendo já o flamengo garantido a primeira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário