O Vascão só voltará a jogar no próximo domingo, em São Januário e contra o poderoso duque de caxias (com respeito a instituição, mas duque de caxias não tem como se comparar ao Vasco em investimento no futebo), que segura a lanterna da tabela. Isso significa que o Sr. Adilson Batista tem a semana inteira para preparar o Time, ajustá-lo e colocá-lo em campo em campo, e tem sim a obrigação de conquistar um vitória consagradora, se possível por larga margem de diferença de gols. Aí vem a pergunta:
Adilson Batista vai armar esse Time para imprensar o duque de caxias, meter gols e sair com moral para as semifinais, ou vai mais uma vez jogar para não ganhar, congestionando o meio de campo com um monte de volantes, deixando o Time desequilibrado e com os setores da equipe mantendo distância respeitosa entre eles, como se fossem jogadores de equipes distintas?
Chega da desculpa esfarrapada de que o Caldeirão atrapalha. Nenhuma boa equipe que o Vasco montou reclamava em jogar em casa, apenas equipes fracas dizem que a pressão da torcida atrapalha.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário