Se alguém acha que o Blog dos Mercantes pensa sozinho sobre o que Juninho disse, dessa vez tomamos a liberdade de transcrever o que disse o advogado Luiz Roberto Leven Siano, que postou o abaixo no Facebook:
"Compartilho comentário de Fabiana Simões Martins minha sócia sobre a entrevista do Juninho Pernambucano dizendo que a Justiça teria coisa mais importante para resolver que cuidar do direito do torcedor e que honroso seria disputar a Série B:
"Mais "honroso" é não colocar a vida dos torcedores em risco! Na verdade, sequer entendo como um atleta pode jogar futebol enquanto acontece um massacre nas arquibancadas! Com crianças e outros vulneráveis que idolatram esses atletas correndo risco de vida, em pânico, sendo empurrados e pisoteados. Realmente a Justiça tem muitas coisas importantes para resolver como garantir a segurança dos torcedores nos estádios e fora dele, garantir que o Estatuto do Torcedor seja cumprido, que o STJD cumpra a Lei, e que os organizadores dos eventos no mínimo não busquem lucrar economizando em estádios sem estrutura e em eventos sem segurança. E o atleta que deveria ser o primeiro a defender os torcedores que arriscam a vida para ir vê-lo jogar ainda vem vender a normalidade da selvageria"."
Como podem ver, as ações na Justiça significam mais do que simplesmente o acesso ou descenso de clubes entre as séries A e B do Campeonato Brasileiro.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário