quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Vasco x Vitória

Na verdade não tenho muito a falar desse jogo. A verdade é que para o Vasco vale para fazer estatística, para não fazer mais vergonha dentro de casa, para dar mais experiência em algumas pratas da casa, para observar melhor alguns atletas que foram muito pouco utilizados, e para começar a planejar o próximo ano. Mas o jogo pode valer muito é para o Vitória, que precisa de qualquer maneira vencer para tentar não ser rebaixado para a Série C.

E se eu já pedia para que começassem a pensar na próxima temporada no início desse mês, quando o Vasco ainda tinha chances reais de conquistar uma vaga na Série A, agora mesmo é que eu acho que isso precisa ser feito.

Mas Jorge Salgado se amarra, segue mantendo a mesma estrutura humana no departamento de futebol, o que inclusive já aponta para um racha em sua diretoria. É preciso promover mudanças nesse departamento. As planilhas financeiras são importantíssimas, mas por si só elas não resolvem todos os problemas. Apenas estamos perdendo tempo para começar a preparar a próxima temporada.

A propósito, para mim o jogo começará à 00h30. Não vou ficar acordado de madrugada para assistir jogo que não vale nada para o Vasco. Comentarei resultado na quinta.

Por que perder esse tempo?

Saudações Vascaínas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário