sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Triste, mas é a realidade

Aqui não é uma análise do que aconteceu ontem (análise do jogo só mais tarde, quando terei mais tempo), mas tão somente um desabafo. É verdade que seguirei torcendo pelo acesso do Vasco, afinal de contas não estamos ainda "rebaixados" matematicamente, o acesso ainda é possível pela ciência exata.
Mas vamos combinar, alguém realmente acredita que o Vasco tem condições de subir? Tirar 7 pts e apenas 5 jogos para isso. Pior, em todas as vezes que o Time foi exigido, ele pipocou. Exatamente como ontem.

E não tentem dizer que é inexperiência do Time, porque ontem tínhamos em campo Castan, Graça (não é mais nenhum garotinho), Zeca e depois Léo Matos, Andrey (outro que já está bem rodado), Marquinhos Gabriel, Nenê, Marrone, e Cano. Ou seja, podemos dizer que esse Time era qualquer coisa, menos inexperiente.

Mas é um Time pipoqueiro, que todas as vezes que teve que decidir, que teve a chance de entrar no G4, se destacar, perdeu. E não importou a qualidade do adversário, ou a colocação dele na tabela. Perdemos para times do G4, do meio da tabela, e também dos que brigam para não cair. 

É um Time frouxo. E é por isso que não vai subir.

É triste demais, mas é a realidade que os Vascaínos vivem hoje.

Torcerei até o último minuto. É o coração gritando, ainda que a razão diga que é inútil.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário