segunda-feira, 22 de novembro de 2021

As vaias e o alto-falante

No último jogo do Vasco no São Januário a Torcida chegou com gás para vaiar e cobrar o Time. Foram poupados apenas Cano e Nenê, mas todos os outros foram apupados duramente, principalmente no início da partida, incluindo o período de aquecimento em campo. Após começada a disputa, os alto-falantes do São Januário foram aumentados, e passaram a abafar o som da Torcida presente com cânticos de incentivo à Equipe.

Pois bem, antes de tudo isso foi um grande desrespeito aos Torcedores presentes, que ainda depõe contra a própria diretoria do Club. Mas não para por aí, porque na sequência veio a questão da responsabilidade por uma atitude tão antidemocrática e antipática.

Bem, a responsabilidade foi oficialmente colocada na prestadora de serviço do Club, que teria tomado tal atitude por conta própria, e assim assumiu todos os riscos.

É, pode ser, mas sinceramente eu não acredito que a empresa tomaria uma responsabilidade desse tamanho nas mãos sem ter consultado ninguém da administração do Club. Ainda mais que tinha gente da administração do futebol e do Club no estádio, e que eles podiam ter sido consultados.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário