sábado, 6 de novembro de 2021

O caso dos R$ 200 mil - mais uma idiotice

Vasco e Botafogo receberam a proposta receberem R$ 200 mil cada, se jogassem cada tempo com uma cor diferente, ex. O Vasco jogaria o primeiro tempo de branco, e o Botafogo de preto, e depois inverteriam as cores. Pois bem, o departamento de futebol do Vasco negou tal ação publicitária, e pasmem, alegou que isso causaria problemas e confusões para os atletas.

De certa forma eu até concordo, porque esse time está mais do que acostumado a jogar de amarelo, principalmente em jogos decisivos, quando vemos amareladas fantásticas, incríveis, e nem importa o tamanho ou nível do adversário, basta que seja um jogo decisivo para o Vasco.

Além de tornar o acesso uma tarefa quase impossível, o que por si só já atrapalha muito a recuperação financeira do Club, o fantástico trabalho do departamento de futebol do Club ainda atrapalha o recebimento de receitas extras e simples, e ainda utiliza justificativas idiotas para tal.

E não é a primeira vez. Há alguns anos o Vasco também foi seriamente prejudicado porque um senhor não gostou de uma peça publicitária, e o Club deixou de entrar num bom mercado para patrocínio.

Aí perguntam porque o Club está nessa penúria?

Pelos investimentos feitos no futebol esse ano, e pela fragilidade da competição que disputamos, o Vasco hoje era para ser campeão antecipado e estarmos falando de reforços para fazermos uma boa Série A no próximo ano. Mas graças a uma série de erros estamos nos afogando, e tentando escapar da morte agarrados num palito de dentes quebrado.

Entra diretoria, sai diretoria, e é sempre a mesma coisa. E esses erros estúpidos vêm de todas as correntes políticas.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário