domingo, 20 de outubro de 2019

Internacional-RS x Vasco

O Vascão enfrenta o Inter-RS no Beira Rio hoje, às 16h00, com transmissão ao vivo pela Globo para quase todo o Brasil, com a exceção de poucas praças. Com oito pts a menos na tabela, a partida de hoje será crucial para o Vascão dizer se pode aspirar uma pré-Libertadores, ou se irá ficar na briga por uma Sulamericana. Isso porque justamente o Internacional é o ocupante da última vaga para a Libertadores. Interessante notar é que foi justamente contra o adversário de hoje, que o Vascão conquistou sua primeira vitória na competição, e iniciou sua fuga e distanciamento da Z4.

Como sempre que se joga no Beira Rio, a partida será dificílima. O Inter tem um elenco bem formado, um time bem ajustado, e dentro de seus domínios sempre cresce. A equipe peca por ter alguns atletas relativamente envelhecidos, como são o caso de Guerreiro e Marcelo Lomba, mas também é um elenco bastante qualificado para o nível do futebol atual. Além disso alguns jogadores têm mostrado desempenho muito bom, principalmente nos jogos em seus domínios.

Já o Vascão vem com um Time um pouco diferente daquele que estávamos acostumados a ver. Mais alguns garotos pedem passagem, e Raul mais uma vez não foi relacionado. Assim deveremos ter alterações na escalação principal, e alterações opções um pouco diferentes no banco de reservas. Também é mais uma oportunidade para os comandados de Luxemburgo mostrarem que estão se recuperando na competição, que sabem jogar fora, e que temos realmente condições de nos batermos em condições mais iguais contra equipes grandes.

Enfim, deveremos ter um jogo bastante disputado, com um Inter mais solto e tentando o gol, e um Vasco rápido nos contra-ataques, principalmente agora que finalmente Rossi está voltando ao melhor de sua forma. Nossas dificuldades de finalização ainda existem, mas precisamos superá-las, porque só assim teremos realmente chances de sairmos com um bom resultado do Sul.

E claro, precisamos de um pouco de sorte também, porque sem isso nenhum time realmente supera seus limites.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário