Segundo informações da imprensa que segue o Vasco a grande revelação do Vasco nos últimos anos, Andrey Santos, está arrumando as malas para a Europa, e o destino é o Chelsea. O atleta, que tem o valor do passe fixado em cerca de R$ 276 milhões, e em que o Vasco tem 70% desse valor e o atleta os outros 30%, estava em negociações já há algum tempo, e recebeu propostas de outros clubes europeus também, incluindo o City, mas optou pelos Blues.
A assinatura depende ainda de alguns trâmites burocráticos, e os valores envolvidos na negociação ainda não foram revelados. De qualquer forma o Vasco deverá receber uma excelente valor pela negociação, o que pode turbinar ainda mais o Club nessa temporada, além de reduzir dívidas.
Negociações evoluem?
Bom, é o que afirma o canal Atenção Vascaínos. Tem zagueiro, laterais direito e esquerdo, meia, volantes e atacantes. É um pacote bem interessante de reforços, que se vierem darão uma nova cara a essa boa base que já temos no Club. Se vai brigar por título, aí é outra história, mas com certeza deisxarão o Vasco bem mais competitivo do que vem sendo nos últimos 20 anos.
Dívida com Maxi López
O Vasco mais uma vez teve problemas com dívidas de diretorias passadas. Mais uma vez uma dívida com Maxi López poderá atrapalhar o Club em seu processo de transferência de atletas. Mas o prazo para isso acontecer é 05 de janeiro do próximo ano.
A diferença é que agora a SAF diz que liquidará a dívida, ou não, a depender de como as negociações com o atleta caminhem.
É esperar e ver.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário