Luís Cangá
O primeiro anunciado do sábado foi o zagueiro equatoriano Luis Cangá. É um zagueiro alto, de força, e que teve passagens pela seleção equatoriana. O atleta de 26 anos assina um contrato é de 3 meses, com opção de renovação até o final do ano.
Apesar das passagens por sua seleção, a verdade é que ele é uma incógnita, e deve sim ser observado antes de se apostar num contrato mais longo. Mas esperamos que faça bonito e nos dê alegria.
Edimar
O lateral esquerdo de 3 anos era titular na boa campanha da Série A do Bragantino esse ano. Ele deixa o time paulista por ser considerado velho numa equipe que busca mais negócios do que títulos. Acho que vem para ser titular, mas mais que isso, vem para fazer sombra a Riquelme, para forçar o jovem talento Vascaíno a não se acomodar. E claro, para termos mais um atleta que tenha condições de vestir a camisa nessa posição.
Festa pra Yuri
Legal, Yuri parece ser uma boa contratação. Fez ótima Série B, e se destacou na posição, mesmo se comparado a atletas que disputaram a Série A. Também temos a nítida carência da Torcida Vascaína. Mas fazer festa para Yuri?
Bem, espero sinceramente que ele justifique essa festa. Ao menos Vascaíno ele é.
Ricardo Graça no Japão
Ainda não foi confirmado, mas o Vasco estaria negociando a venda do zagueiro Ricardo Graça para o Jubilo Iwata do Japão. Os valores rondariam USD 1,5 milhões. Pouco pelo que se esperava de Graça, mas bastante compatível pelo pouco que ele entregou.
Espero que a negociação se concretize.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário