Após dois anos, em que fez muitos gols, Germán Cano deixa o Vasco da Gama. Hoje O Club informou o final das negociações, e ambas as partes se despediram pelas redes sociais. Cano, em apenas dois anos, sempre coadjuvado por Equipes fraquíssimas, fez 43 gols, deu 4 assistências, e se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Séc. XXI e o 2º maior artilheiro estrangeiro da história do Vasco.
Uma pena, muito a lamentar. Não faremos mais o "L", e não gritaremos: "CANO NELES"!
Boa sorte ao artilheiro na sequência de sua carreira. Ele foi uma das poucas coisas boas que tivemos nos últimos 2 anos.
Rômulo e Zeca também deixa a Colina
No início de sua carreira o volante Rômulo fez história no Vasco. Volante alto, que dava excelente proteção à zaga formada por Dedé e Anderson Martins, se sagrou campeão da Copa do Brasil 2011, e chegou a ser convocado para a seleção brasileira. Isso lhe rendeu um passaporte para jogar no exterior, e até por isso esperava-se muito mais do atleta.
Mas não foi o que tivemos. Partidas apáticas, inconsistência em praticamente todos os fundamentos, figura dispersa e dispensável dentro de campo.
Infelizmente Rômulo não deixará saudades dessa vez.
Já Zeca teve um começo muito promissor no Estadual, mas já no final começou a mostrar sinais de queda de rendimento. Resultado é que fez uma Série B horrorosa, e para mim demorou a perder a posição nas duas laterais, tendo terminado o ano na reserva.
Outro que não deixará saudades.
E precisamos de reforços
Sim, porque temos visto muitos jogadores saindo, a maioria já sem clima algum para continuar na Colina, só que esses atletas precisam ser repostos, e com peças que possam entregar bem mais do que esses que se vão entregaram.
O problema é que até agora, nada.
Mexa-se Salgado.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário