domingo, 5 de dezembro de 2021

Confirmado

O nome do técnico Zé Ricardo foi confirmado ontem a noite. Esta é a segunda passagem do técnico pelo Vasco, que conseguiu classificar o Time para a pré-Libertadores em seu último trabalho na Colina. Dessa vez o trabalho é mais inglório, mas talvez seja muito mais importante, porque o técnico terá que levar o Vasco de volta a elite do futebol nacional após um ano fraquíssimo, e de muita frustração da Torcida.

Boa sorte Zé Ricardo.


Fernando Prass no Vasco?

É o boato forte que corre na Colina. Prass é um nome interessante, um ex-atleta vencedor, conquistou o último grande título do Vasco, tem uma personalidade que parece ser bastante calma e centrada, mas é inexperiente no cargo. Verdade que ele fez os cursos, fez estágio no Palmeiras, mas a verdade é que nunca assumiu um trabalho de coordenador técnico por conta própria. 

É uma aposta, mas pelos predicados com boas chances de dar certo.

Agora vejamos se vem realmente.

Falta um Diretor Executivo

Sim, porque esse último ano já deixou claro que apenas um homem na gerência do futebol é pouco, ainda mais se esse homem tem pouca experiência em alguma área. Pássaro nitidamente tinha pouca experiência, ou até falta de capacidade, para gerir o elenco, cobrar os atletas, etc, mas foi ótimo em outras áreas, como negociações de contratos, e até na organização interna do departamento e estruturas.

Então é necessário que venha mais alguém, que tenha mais experiência nessa parte, e que possa dividir essas responsabilidades, ainda mais se Prass for realmente a escolha da diretoria.

Saudações Vascaínas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário