Parece que finalmente o Vascão voltará a jogar o Campeonato Carioca. Apesar de difícil, o Vascão tem alguma chance de se classificar para as semifinais da Taça Rio, e com isso ganhar o segundo turno e uma vaguinha na final.
Como já fizemos o pré-jogo na última quarta, e nada mudou de lá para cá, não haverá outros comentários, apenas esperamos que o Vasco de Ramon seja mais organizado que o Vasco de Abel Braga.
Apenas uma coisa, ventila-se a possibilidade de Felipe Bastos e Bruno César entrarem como titulares hoje. Como temos opções sou contra. A tendência de o Time ficar muito lento é enorme, por isso eu entraria com o meio-campo formado por Andrey, Raul, Bruno César, e Benítez.
Talles Magno recusou
A informação que rolou na mídia especializada em Vascão é que Talle Magno recusou um salário de 100 k de € por mês de um time russo. Com isso o Vascão ficou sem receber algo em torno de 15 a 20 mil € pelo valor da transferência.
O motivo seria um planejamento diferente da carreira, e um certo receio de que o clube russo não pague.
Enfim, o Vasco pode conseguir algo melhor, e o atleta também, ainda mais se ele voltar jogando o que jogou ano passado. A janela está abrindo agora, e deve ser estendida este ano.
Falando em Talles Magno
A jóia Vascaína completou 18 anos essa semana. Com isso aumenta o peso da palavra de Talles em todas as negociações que ocorrerem.
Parabéns Talles, felicidades para você.
Caldeirão com louvor?
É o que indica mensagem postada pelo Vascão, sobre a liberação do Caldeirão para a volta do Estadual: o Estádio passou pela inspeção da vigilância sanitária com louvor.
Parabéns, e esperamos que continue assim.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário