O VP de Patrimônio, André Luiz Vieira Afonso, deu certeza de que São Januário está pronto para o retorno do futebol. A partir do ponto em que acreditamos na palavra do dirigente Vascaíno, damos os parabéns pelas ações tomadas, e que garantirão a segurança sanitária de todos os envolvidos diretamente com a partida, mas não podemos deixar de chamar a atenção que as ações de higienização do Caldeirão não podem se limitar à primeira partida, e que o estádio tem que estar nas mesmas condições para os restantes jogos que teremos em nossa casa.
Não sairá barato.
Ano de eleição é sempre mais agitado
Com isso já temos cinco potenciais candidatos à Presidência do Vasco. Julio Brant, Leven Siano, Fred Lopes, Luiz Manoel Fernandes, e agora Jorge Salgado.
Outros ainda devem aparecer, mas no final acredito que ficarão dois ou três, porque o quadro eleitoral tem sempre a tendência de se agudizar, com a adesão de alguns dos desistentes aderindo ás campanhas mais exitosas.
Aposto em Julio Brant, Leven Siano e Jorge Salgado.
Mediação no conflito?
O STJD definiu que haverá mediação na divergência entre Botafogo, Fluminense, e a Fferj. O tema é o retorno do Carioca 15 dias após o que é considerado como pico da crise sanitária no estado.
Antes de mais nada acho difícil que haja conciliação, e o Botafogo já disse que não irá a campo, não sei se o Fluminense se junta também nessa posição.
Mas mais do que isso, desde que sejam tomados todos os cuidados sanitários para contenção do contágio pelo vírus, qual o problema de voltarem os jogos. O país inteiro está trabalhando, está se expondo, os atletas e envolvidos nas partidas têm muito mais segurança contra o contágio que o restante da população.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário