sábado, 21 de setembro de 2019

Ribamar, o esforçado

Agora estão elogiando o esforço de Ribamar para melhorar e retornar ao elenco. Vejam, o atleta em questão tem algumas qualidades, como o próprio esforço, velocidade, força, presença de área. O problema é que o atleta em questão é péssimo nas finalizações, e esse quesito é fundamental para um atacante de área de time grande. Então, mais que esforço, ele tem que começar a treinar seriamente esse quesito, porque diferente do que muitos pregam, isso pode ser aprendido sim.

Vascão na final da Libertadores

É no futebol de praia. O Vascão se classificou ontem ao vencer a disputa por pênaltis contra o Acassuso-ARG. A final será contra o Cerro Porteño-PAR, e será transmitida pela internet.

Vale ressaltar que o Vascão faz a quarta final de Libertadores seguida na categoria.

Vascão se une contra a depressão

O Vascão se uniu à campanha Setembro Amarelo, que promove a conscientização e a necessidade de tratamento para a depressão, doença psico-social que pode atingir níveis graves. É bom ressaltar que essa doença nem sempre tem motivos psicológicos, e também pode ser motivada por outros fatores também.

Bola dentro do Club.

Eleição direta em pauta

Cada vez mais em pauta a eleição direta no Club. Melhor que isso somente se abrissem a eleição para algumas categorias de sócios torcedores também, e pela internet, o que daria muito mais amplitude ao pleito, e dificultaria muito as fraudes.

Já deve ter mais de 20.000

Antes de ontem tínhamos 19.000 ingressos vendidos, então nessas alturas já devemos ter mais de 20.000 vendidos, e está sendo aberta a venda a não sócios. Acredito que teremos recorde de público no ano em São Januário.

Mais que nunca deve virar um Caldeirão.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário