Ontem minha análise pós jogo foi rápida e sucinta, só que isso não aconteceu por estar irritado ou chateado com o resultado - até estava, e ainda agudizado por um primeiro dia de gripe, que é sempre o pior. Na verdade minha análise sucinta foi devido à mediocridade demonstrada em campo, quando nenhuma das equipes conseguiu demonstrar nada aceitável tecnicamente em campo.
O Vasco segue com uma dificuldade muito grande de criação, porque Marco Junior é esforçado, mas tem deficiências, e Raul idem. Felipe Bastos não precisa nem comentar. Na frente esforçados, mas enrolados Rossi, Marlone, e Clayton - se bem que foi o primeiro jogo, e temos que observar mais, e a entrada de Ribamar fez o de sempre, porque deu mais mobilidade, mas seguiu sendo prego sem ponta, porque não machuca ninguém.
A rigor o Vasco criou 5 ou 6 oportunidades, mas fez o favor de isolar todas, enquanto o Bahia teve 3, e fez 2, sendo que os dois gols foram, o primeiro resultado de 3 falhas seguidas da defesa, e o segundo de um chute que dificilmente será repetido, e que para mim o goleiro errou de novo.
Diferente do jogo contra o Flamento, o resultado não chegou a ser mentiroso, porque o Vasco jogou mal, criou pouco, o goleiro adversário não foi exigido, e o Time mais uma vez ficou devendo. O resto é futebol, ganha quem faz mais gols e o Vasco não fez nenhum.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário