Após a patética derrota para o Santos (que foi de pouco) os torcedores Vascaínos protestaram e gritaram "Time Sem Vergonha".
Queriam que gritassem o que? "Ah, é campeão?"
Por sinal
A torcida se comportou como se espera de uma torcida apaixonada. Apoiou, gritou e empurrou, só que o peso desse time tosco que foi a campo é muito grande, não tem torcida que faça isso jogar bola.
Desculpas e trabalho?
Durante entrevista coletiva e nas entrevistas de final da partida, atletas e o técnico Alberto Valentim foram quase unânimes em pedir desculpas e prometer trabalho e empenho.
Ok, entendo que eles podem prometer empenho, mas trabalho? Tirando Valentim que acabou de chegar, o que fazem os atletas no Vasco desde o início do ano?
E as desculpas? Elas vão impedir algo pior de acontecer? Mais, elas vão desfazer os prejuízos vários que podem acometer ao Club caso algo pior aconteça?
Em vez de ficar de blah, blah, blah, ganhem os jogos e os pontos. Será muito mais útil.
Coletiva geral de Alberto Valentim
Ao menos o novo técnico Vascaíno viu o mesmo jogo que os torcedores, e não ficou passando a mão na cabeça de ninguém. Mesmo assim tenho uma discordância séria em relação ao técnico, porque ele acha que sim, mas eu acho que no jogo de ontem nada foi aproveitável. Então não tem como repetir os acertos, porque não vi nada certo, desde a escalação, até o desenvolvimento das ações em campo. Um desastre, que não foi pior porque o Santos não é um bicho-papão.
Segue virgem
Tudo bem, ontem o jogo não foi fora, foi em casa - o que de certa forma é pior - mas o Vasco já jogou mais de um turno do Brasileirão, e não conquistou uma única vitória fora. As próximas duas partidas serão contra América MG e Vitória, ambas fora, e ambas são possíveis de ganhar.
Chega de desculpas
NetVasco pede notas aos atletas
Isso, como sempre o NetVasco pede que a torcida dê nota aos atletas depois de uma partida. Mas eu tenho uma pergunta sobre isso:
Existe nota a ser dada aos caras?
A última vez que vi o Vasco entrar em campo e não criar absolutamente nada foi contra o São Paulo em 2013, e o técnico era Paulo Autuori. Da mesma forma que ontem o Vasco também não criou uma única chance de gol.
Tem como dar nota a um time que não cria uma única chance de gol?
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário