O técnico Campeão da Libertadores de 1998 pode voltar ao Vascão, agora como homem forte do futebol. A ideia seria blindar o elenco, e dar uma liderança efetiva e incontestável aos atletas.
Pode dar certo, mas tem que ser logo.
Depois da folga o trabalho
Depois de ter tido o treino de segunda-feira cancelado, o elenco volta a trabalhar hoje, lá no CT do Almirante. Que aprendam alguma coisa essa semana.
E falando em trabalho
O técnico Alberto Valentim e o elenco têm a semana inteira para descansar, treinar e acertar arestas, tudo com vistas ao jogo contra o maior rival no próximo final de semana. Além disso, os adversários terão um jogo difícil e decisivo no meio da semana. Esperamos sinceramente, que o Vasco mostre evolução, porque não dá mais para aturar tanta incompetência em campo.
Campello e os manifestantes
Apesar de terem feito bastante barulho, os manifestantes de ontem não foram tantos assim. Cerca de 40 estiveram em São Januário. Por fim alguns foram recebidos pelo Presidente Alexandre Campello. O
Martin Silva faz mea culpa
O goleiro Vascaíno assume a péssima fase do Time e diz que o Elenco está se cobrando sobre a situação. Depois entra no lugar comum de passar tranquilidade aos mais jovens, etc.
Martin, basta entrarem em campo, jogarem e ganharem. Mais do que blah, blah, blah, a torcida quer os pontos para se livrar de mais um ridículo rebaixamento.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário