O Vascão dormiu em 17º lugar na tabela e pode cair ainda mais, porque a Chapecoense enfrenta o Inter hoje, e um simples empate já faria o Vascão perder mais uma posição na tabela. Tudo bem que é um confronto entre o atual vice-líder do campeonato contra um postulante ao rebaixamento, e em caso de vitória o vice vira líder novamente. Mas o jogo é em Chapecó, e a Chapecoense também precisa do resultado para não ser rebaixada. Os gaúchos é levemente favorito, mas os catarinenses não são galinha morta. Torceremos para o Inter.
Dos próximos 6 temos 4 adversários diretos
Bahia, Paraná, Sport e Botafogo. Os 4 são adversários diretos na nossa briga contra o rebaixamento. O NetVasco inclui o Santos nessa conta, mas a verdade é que, com 32 pts, o Santos ainda não garantiu a permanência na Série A, mas fugiu desse bolo que briga diretamente contra o rebaixamento.
Se tivéssemos vencido América MG e Vitória, estaríamos agora com 31 pts, e também estaríamos fugindo dessa briga na parte de baixo da tabela.
E o Basquete, heim?
Após ter perdido duas vezes para o Botafogo esse ano, no último confronto o Gigante do Aro venceu o rival e agora decide uma vaga na final do campeonato em um terceiro e decisivo jogo nesta terça-feira, às 20h00. Acho o título difícil, mas não é impossível estarmos na final.
Luiz Gustavo hostilizado
/O atleta em questão está longe de ser um craque, mas além de ser versátil e já ter salvado o Time em várias oportunidades esse ano, vinha fazendo uma boa apresentação contra o rival, e os lances, que acabaram cruciais na partida, foram de uma infelicidade única. Nada a ver hostilizar o cara nesse momento, até porque se há alguém que demonstra honrar a camisa, esse é Luiz Gustavo.
Mas azar é azar.
IV e SV votarão pelo empréstimo
Os grupos Identidade Vasco e Sempre Vasco, que emperraram a liberação do empréstimo na primeira oportunidade, deverão votar pela liberação dos valores para o Vascão. O problema é que, agora, não só o valor captado deverá ser mais baixo, como também os juros mais altos.
Na época comentei que se não havia confiança, que se pedissem mais esclarecimentos, mas sempre que se adia um negócio há risco dele mudar para melhor ou pior. No caso ficou pior.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário