Depois da papagaiada do TJD, que puniu Rodrigo e absolveu guerreiro, o Vascão entrou em campo desfalcado de seu zagueiro, e fez um jogo sofrível contra o remo no Pará. Ficou nítido durante o jogo que o time paraense se desdobrava em campo, e que o Cruzmaltino tentava controlar o jogo através de sua técnica mais apurada. O problema nessa equação é que fisicamente o time Vascaíno vem deixando a desejar, além do que, algumas peças são muito fracas tecnicamente. Madson e Marcelo Mattos são exemplos disso.
No jogo o Vascão foi salvo por San Martin Silva, que fez ao menos uma 4 ótimas defesas, e foi muito bem coadjuvado pelos beatos Thales e Henrique. Podemos dizer que enfim Thales parece estar se encaixando numa carreira de jogador de futebol, embora ainda muito aquém do que pode realmente render, e enfim também temos um lateral que sabe ir a linha de fundo e cruzar (Madson bem que poderia estudar a jogada para ver se aprende).
De resto a lentidão de sempre, e muitos gols perdidos (a maioria pelos adversários). Jorge Henrique também perdeu um gol daqueles que não se pode perder.
Começo a temer pelo futuro no Estadual, e pior, pelo futuro na Série B. Jorginho, dá uma chacoalhada nesses caras, use os reservas, se mexa.
Começo a temer pelo futuro no Estadual, e pior, pelo futuro na Série B. Jorginho, dá uma chacoalhada nesses caras, use os reservas, se mexa.
E como começamos falando de Rodrigo, terminaremos com ele e o grande palco de circo em que se transformou o TJD, onde os que deveriam julgar de forma idônea um caso de agressão, e um de provocação, se declaram torcedores de um dos clubes envolvidos, tietam o atleta desse clube, e ainda vão para redes sociais provocar os rivais. O fato de o lance da agressão ser passível de interpretação, não exime os outros fatos de suspeita da grossa.
E depois ainda dizem que a Fferj é séria, e que Eurico manda nela. Piada.
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário