quinta-feira, 7 de abril de 2016

9 Milhões

Esse é o valor que deve ser fechado na renovação do patrocínio da Caixa com o Vascão, que teve final previsível, e desenrolar com ares de dramalhão mexicano. Uns apoiam, outros são contra a renovação.


A verdade é que com mais uma queda para a Série B do Brasileirão, o Club perde espaço na mídia, perde horário nobre o futebol, e ainda tem perda de torcida, o que torna a marca Vasco da Gama muito menos atrativa, e ainda temos crise econômica. Somando isso à crise financeira que faz com que o Club ande por aí de pires na mão, e foi um prato cheio para o banco estatal reduzir o valor do patrocínio.


Eurico mais uma vez veio bravatear, dizendo que não tem nada fechado. Tudo bem, ele pode estar discutindo detalhes, mas acho difícil a coisa fugir muito do que já foi noticiado. E se não assinar, fará um desserviço ainda maior ao Vascão.




Nota da Ira Jovem


A pedida de mudanças na comissão técnica do sub-20, e de quebra dá uma cutucada na diretoria, que vem tomando atitudes não apenas amadoras, mas tem também prevaricado e agido como se o Gigante fosse propriedade de seu presidente. Aos poucos a torcida vai abrindo os olhos para o que vem ocorrendo no Vascão.


Parabéns Ira Jovem, pela posição e protagonismo.


Nem Tudo é Ruim


Hoje é aniversário da famosa Resposta, e hoje também comemoramos nossa maior vitória sobre o bangu, que alcançou 9x1 a favor do Gigante.


Nessa época o Vascão iniciou a caminhada que o tornou um dos maiores clubes do mundo, mas que vem sendo muito dificultada pelos últimos 15 anos.


Reage Vascão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário