Além da posição e da campanha ridícula que a equipe de futebol tem no Brasileirão, ainda temos uma série de outros problemas concomitantes acontecendo no Club. Eurico voltou a dar declarações polêmicas e mais uma vez coloca o Club sob ameaça de processo. São as discussões via imprensa, com Juninho Pernambucano, um dos ídolos da torcida. Também temos constantes pedidos de mudança na comissão técnica, acusações de incompetência, e outras mais. Vários atletas caíram de produção de forma absurda. Existem suspeitas sobre um racha entre o grupo de atletas. E por último a briga que teve como protagonistas Gilberto e Jordi, e que não chegou às vias de fato devido a interferência de outros atletas.
Entendemos que os maus resultados afetam os ânimos, e que problemas derivados podem acabar surgindo. Mas no Vascão isso vem ultrapassando alguns limites, e acabam por se somar à já tão conhecida e falada falta de qualidade técnica da equipe, ou aos já antigos problemas financeiros do próprio Club.
Como disse, isso acaba por acentuar os problemas, e por isso mesmo não é momento de o Vascão estar se digladiando internamente, e muito menos de estar dando margem à tradicionais adversários de se aproveitarem da situação para atacarem a Instituição ainda mais. Agora é momento de botarmos a cabeça no lugar, de buscarmos soluções, de trabalharmos em todos os níveis para buscarmos soluções para nossos problemas.
A torcida, de modo geral, vem dando mostras de muito comprometimento, dando ideias e agindo em prol de ajudar o Club a sair do atoleiro em que se encontra.
Que isso sirva de exemplo, e que diretoria e atletas passem a agir da mesma forma.
Todos juntos tiraremos o Vascão dessa situação, e o levaremos novamente à posição que ele merece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário