O Vascão vem muito mal nesse Brasileirão, e precisa começar a vencer urgentemente se quiser ter algum tipo de sobrevida e disputar uma competição um pouco mais tranquila. De novo mesmo só temos a presença de Celso Roth no banco de reservas. Não sou fã do trabalho de Celso, mas nesse momento pode dar uma chacoalhada na equipe e fazer com que ela volte a vencer.
Herrera já se apresentou, e Andrezinho deverá se apresentar na próxima semana. Além disso temos também o retorno de Éder Luís. Isso com certeza dará mais qualidade técnica ao time, mas Herrera só deverá estrear daqui uns 15 ou 20 dias, já que não atua desde janeiro. Andrezinho também deverá passar por algúm tipo de recuperação muscular, pois acabou a temporada na China agora. Éder Luís também deverá estrear em breve, porque se recupera de grave contusão.
Por isso o time que entrará em campo não deverá ter grandes alterações em relação àquilo que Doriva vinha mandando a campo. Roth pode optar por um ou outro jogador, que pode ser trocado, mas dentro das mesmas opções já testadas pelo seu antecessor.
Charles (Martín Silva), Madson, Anderson Salles (Aislan), Rodrigo e Julio Cesar (Christiano); Guiñazu, Serginho, John Cley e Biancucchi; Gilberto e Riascos. Como podem ver, a única entrada que pode surpreender é a de Aislan. Quem sabe ele não entra, não joga uma partidaça e não se torna realmente uma grande surpresa? Porque o resto já atuou várias vezes.
Para ver o jogo só no pay-per-view ou no estádio. Como eu estarei num ônibus em direção ao Rio tentarei ouvir pelo rádio mesmo.
De qualquer forma torcendo muito pelo Vascão, porque ainda temos tempo de recuperar, mas tem que começar logo.
Saudações Vascaínas"
Nenhum comentário:
Postar um comentário