Christiano é um dos novos contratados e que tentará elevar o Vascão ao lugar que merece
Foto da Internet
O Vascão fez uma campanha meia-bomba ano passado. Um contestado vice-campeonato Estadual (pela forma como perdeu o título), e uma classificação sofrível na Série B, que garantiu vaga na Série A, mas passou longe das tradições do Vascão e das expectativas da Nação. No final do ano a equipe ficou devendo, e muito.
Hoje de manhã a equipe se reapresenta para o início da temporada 2015, que terá cerca de duas semanas de treinamento em Pinheiral, e seguirá com o torneio em Manaus e início de Estadual e Copa do Brasil. E com a equipe se apresentam 8 caras novas, além do técnico Doriva, em quem todos os Vascaínos depositam grandes esperanças.
Júlio dos Santos (cerro portenho), Marcinho (vitória), Lucas (friburguense), Erick Luis (bragantino), Christiano (bangu), Bruno Ferreira (portuguesa), Jean Patrick (luverdense) e Matheus Índio (penapolense) são novos nomes, e Nei e Sandro Silva também se reapresentam, reintegrados ao elenco após irresponsável afastamento. Esses são os nomes que se apresentam junto com o restante do elenco e mais alguns que sobem do sub-20, e que devem tentar resgatar o Club do atoleiro onde se encontra.
O Vascão ainda deve tentar a contratação de dois atacantes, sendo um velocista e um de área, e ao menos um armador (o armador fica por minha conta).
Não sei quais os nomes que viriam para a Colina, mas sejam quais forem (a não ser que sejam Messi e CR7), no papel esse elenco não empolga nem um pouco.
Mas esperemos que esses atletas queimem a língua de todos aqueles que duvidam de suas capacidades, e o Vascão possa fazer uma belíssima campanha esse ano.
Porque o Club está mais do que necessitado de se firmar novamente no cenário nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário