domingo, 11 de janeiro de 2015

Blog do Vascão Eterno: 3 vira, 6 acaba.


Foi com dessa forma que se desenrolou o jogo entre Vascão x taubaté ontem na Copinha: 3 vira, 6 acaba. Claro que o jogo não foi uma pelada, mas o resultado foi dividido dessa forma. Não pude ver o jogo de quarta-feira, mas o de estreia e o de ontem foram marcados em seus inícios, por adversários que tentavam garantir um resultado através de provocações e intimidações aos Cruzmaltinos, utilizando-se inclusive de socos e cotoveladas, além das tradicionais jogadas violentas para isso. O resultado é que o Vascão venceu os dois jogos, e o de ontem não há nenhuma discussão quanto ao resultado.

E como jogaram alguns atletas. O principal foi Evander, que fez 2 golaços e ainda distribuiu bem o jogo e deu outros bons chutes. Mas outros também se destacaram, e já foram citados aqui em nossa postagem de ontem. O Vascão tem uma base bastante promissora, é tratar de cuidar bem dessa rapaziada, que o potencial é enorme.

Na Copa São Paulo de Juniores, o próximo adversário do Vascão deverá ser o Cruzeiro. O jabá já não vai ser tão mole, e a equipe que viajou para o torneio ainda estará desfalcada dos atletas que foram para a seleção brasileira sub-17. Mas o time continua sendo bom e tem condições de avançar para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário